O que os robôs podem fazer pela sua empresa?

tech brain

Chegamos à Indústria 4.0. Neste momento, estamos vivendo a erupção das tecnologias de automação, troca/busca de dados, Internet das Coisas, Computação em Nuvem e muito mais.

Todo mundo já conhece e fala sobre o atendimento robotizado, que já começou a gerar um impacto verdadeiramente revolucionário no mundo todo. Mas, além do que os robôs podem fazer por nós, o que eles podem fazer pela sua empresa?

Existe um fator hoje em dia, dentro do Business Intelligence, que é a mineração de dados. Eles ajudam o trabalho das equipes fornecendo informações que podem ser usadas de forma inteligente pelos profissionais.

Isso é feito por meio de robôs chamados de crawlers. Eles substituem processos manuais, deixando a busca por dados muito mais rápida e prática, além de ajudar nas estratégias e tomadas de decisões.

Um exemplo? É o caso da coleta de preços automatizada. Com a ajuda da mineração de dados, uma empresa consegue precificar seus produtos comparando preços de outras organizações, a tempo de ganhar da concorrência.

Com a evolução da inteligência artificial, os robôs estão cada vez mais inteligentes, buscando um volume gigantesco de dados em um curtíssimo espaço de tempo.

Entenda como nossos crawlers coletam dados

A Crawly cria robôs personalizados para automatizar a coleta e análise de dados. Nossos crawlers conseguem quebrar barreiras fazendo a leitura de sites que foram feitos para humanos, e não para computadores.

Assim, desenvolvemos aplicações que traduzem a linguagem dos sites para a leitura de computador, de forma automatizada. Tudo isso de acordo com as informações que a empresa precisa, como coleta de preços, análise de fraudes, levantamento de certidões, processos judiciais, compliance, notícias, serviços, RPA, entre tantas outras possibilidades. Nossos robôs são especialistas em transpor barreiras e coletar informações em sites de qualquer natureza.

O resultado é o acesso a uma infinidade de dados de maneira precisa e instantânea. Depois que os Crawlers entraram em ação, transformamos esses dados em informação e entregamos resultados confiáveis nos formatos mais adequado à necessidade da empresa, como Business Intelligence.

O robô pode fazer muito pela sua empresa gerando retorno de investimento, economia de tempo e aperfeiçoamento das tomadas de decisões. Vamos conversar?