Blog

Tendências na coleta e análise de dados

19/11/2019

O que é inteligência artificial na prática

Hoje nos deparamos com várias buzzwords por aí. São aquelas palavras que estão na moda no mundo dos negócios, startups e empreendedorismo, que resumem tendências e conceitos, mas nem sempre se explicam sozinhas. Um exemplo de buzzwords é a inteligência artificial. Muitos imaginam do que se trata, mas nem sempre conseguem entender como ela pode ser usada no dia a dia do seu negócio.

Antes de mostrarmos como a AI funciona na prática, vamos destacar sua importância.

13/12/2019

Veja em números os benefícios comerciais dos Crawlers e RPA no mundo

As empresas estão buscando cada vez mais a automação robótica para agilizar os processos e reduzir custos.

Os Crawlers (robôs personalizados para automatizar a coleta de dados) e a RPA (Automação Robótica de Processo) são tecnologias que agem automatizando partes ou atividades inteiras de processos de negócios.

10/03/2020

A Crawly aplicou tecnologias de ponta para atender a alta demanda da Leroy Merlin

Em agosto do ano passado (2019) tivemos o orgulho de iniciar os trabalhos junto com os profissionais sensacionais da Leroy Merlin, a conhecida multinacional francesa de quase um século (fundada em 1923)!

A atuação da Crawly foi em conjunto com as áreas de Pricing, Inovação, Digital, TI e Business Intelligence, em um esforço conjunto para gerar insights e inteligência de mercado.

18/11/2019

O que os robôs podem fazer pela sua empresa?

Chegamos à Indústria 4.0. Neste momento, estamos vivendo a erupção das tecnologias de automação, troca/busca de dados, Internet das Coisas, Computação em Nuvem e muito mais.

Todo mundo já conhece e fala sobre o atendimento robotizado, que já começou a gerar um impacto verdadeiramente revolucionário no mundo todo. Mas, além do que os robôs podem fazer por nós, o que eles podem fazer pela sua empresa?

10/03/2020

O papel da Crawly na expansão da scaleup Loft

Como uma boa parte dos nossos clientes, a Loft chegou até nós de maneira espontânea. No caso dessa scaleup do ramo imobiliário que, em 16 meses já se tornou um unicórnio brasileiro, estavam buscando na internet por soluções que pudessem auxiliá-los na expansão de mercado.

Uma empresa que em menos de 2 anos conseguiu chegar à marca de 500 funcionários, com um valuation de mais de US$1 bilhão, realmente mostra o quanto crescer e expandir de maneira ágil é importante. E quando falamos em crescimento exponencial, um dos gargalos é na contratação de pessoas muito boas em diversas áreas, o que possibilita ampliar a atuação da empresa.