All categories

Crawly

Saiba mais sobre nossa área de negócios.

31/08/2020

LGPD: A importância das empresas escolherem fornecedores que estejam adequados às novas regras

O Senado aprovou por unanimidade nesta quarta, 26, a vigência imediata da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), derrubando assim, o artigo da Medida Provisória 959/2020, que adiava o início da lei para 31 de dezembro de 2020. Com isso, a lei terá vigência imediata, mas com as multas sendo aplicadas apenas a partir de 3 de agosto de 2021 - a data original de vigência era 14 de agosto de 2020.

E, embora as multas sejam aplicadas apenas a partir do ano que vem é importante que as empresas já estejam adequadas e cumprindo as exigências determinadas. Com as novas regras de LGPD, de compras on-line a redes sociais, de hospitais a bancos, de escolas a teatros, de hotéis a órgãos públicos, da publicidade à tecnologia, todos esses setores de diferentes serviços serão impactados e isso impacta, claro, toda a população brasileira.

19/11/2019

O que é inteligência artificial na prática

Hoje nos deparamos com várias buzzwords por aí. São aquelas palavras que estão na moda no mundo dos negócios, startups e empreendedorismo, que resumem tendências e conceitos, mas nem sempre se explicam sozinhas. Um exemplo de buzzwords é a inteligência artificial. Muitos imaginam do que se trata, mas nem sempre conseguem entender como ela pode ser usada no dia a dia do seu negócio.

Antes de mostrarmos como a AI funciona na prática, vamos destacar sua importância.

13/12/2019

Veja em números os benefícios comerciais dos Crawlers e RPA no mundo

As empresas estão buscando cada vez mais a automação robótica para agilizar os processos e reduzir custos.

Os Crawlers (robôs personalizados para automatizar a coleta de dados) e a RPA (Automação Robótica de Processo) são tecnologias que agem automatizando partes ou atividades inteiras de processos de negócios.

18/11/2019

O que os robôs podem fazer pela sua empresa?

Chegamos à Indústria 4.0. Neste momento, estamos vivendo a erupção das tecnologias de automação, troca/busca de dados, Internet das Coisas, Computação em Nuvem e muito mais.

Todo mundo já conhece e fala sobre o atendimento robotizado, que já começou a gerar um impacto verdadeiramente revolucionário no mundo todo. Mas, além do que os robôs podem fazer por nós, o que eles podem fazer pela sua empresa?