Plexi: a solução que torna a gestão de riscos e compliance simples e acessível

Compliance

A gestão de riscos é uma das principais preocupações é algo que não pode ser deixado de lado. Com o crescente número de regulamentações e o aumento da complexidade dos negócios, é cada vez mais importante garantir que a sua empresa esteja em conformidade com as leis e regulamentações em vigor.

Para ajudar as empresas nessa tarefa, a Crawly desenvolveu o Plexi, uma plataforma que permite consultar mais de 100 fontes de dados públicos em poucos cliques, garantindo a eficiência na gestão de riscos, assertividade na tomada de decisões e adequação às regras de compliance.

Confira, agora, 5 motivos pelos quais o Plexi pode fazer total diferença no dia a dia do seu negócio.

1 - Eficiência na gestão de riscos

A gestão de riscos é uma atividade crítica para qualquer empresa, pois envolve a identificação, avaliação e mitigação de possíveis riscos que possam afetar negativamente o andamento dos negócios.

Com o Plexi, você pode, por exemplo, consultar facilmente várias fontes de dados públicos, como registros de empresas, dados de impostos e registros de propriedade, para que, assim, você tome decisões informadas e evite possíveis danos financeiros ou de reputação.

2 - Assertividade na tomada de decisões

A tomada de decisões é uma atividade fundamental para qualquer empresa. No entanto, tomar decisões informadas pode ser difícil quando há muitas informações para processar.

O Plexi ajuda as empresas a tomar decisões mais assertivas, fornecendo dados e informações precisas em tempo real.

Com a plataforma, as empresas podem consultar facilmente várias fontes de dados públicos para obter informações relevantes sobre clientes e fornecedores, por exemplo.

Isso permite que as empresas identifiquem oportunidades de negócios, avaliem o desempenho da concorrência e tomem decisões estratégicas informadas.

3 - Adequação às regras de compliance

O compliance é um conjunto de práticas e políticas que garantem que as empresas operem de acordo com as leis e regulamentações aplicáveis. A falta de compliance pode resultar em multas e graves danos à reputação do seu negócio.

Com o Plexi, as empresas podem facilmente verificar se estão em conformidade com as regulamentações em vigor.

A plataforma permite que as empresas consultem facilmente dados públicos relevantes, como registros fiscais e dados de propriedade, para garantir que estão operando dentro dos limites legais.

4 - Facilidade de uso

O Plexi foi projetado para ser fácil de usar e intuitivo. A plataforma possui uma interface simples e elegante que permite que você e sua equipe consultem facilmente várias fontes de dados públicos em poucos cliques.

Além disso, a plataforma é baseada na nuvem, o que significa que pode ser acessada de qualquer lugar e a qualquer momento. Isso permite que as empresas obtenham informações valiosas em tempo real e tomem decisões informadas rapidamente.

5 - Uma solução competitiva

O Plexi é uma solução de gerenciamento de riscos e compliance acessível para empresas de todos os tamanhos.

A plataforma oferece preços competitivos em comparação com outras soluções no mercado, e você pode comprovar isso ao analisar diretamente a página de planos. Por meio dela, as empresas podem escolher entre diferentes planos de preços com base em suas necessidades específicas. Isso torna o Plexi uma opção acessível e econômica para empresas de todos os tamanhos.

O seu próximo passo…

O Plexi é uma solução inovadora para ajudar as empresas a gerenciar riscos, tomar decisões informadas e estar em conformidade com as regulamentações em vigor.

Com acesso a mais de 100 fontes de dados públicos em poucos cliques, é possível obter informações precisas e abrangentes para ajudar você a tomar decisões mais informadas. 

Com uma interface fácil de usar, segurança avançada de dados e preços competitivos, o Plexi é uma opção atraente para empresas que desejam melhorar sua eficiência em gerenciamento de riscos e compliance.

O que você acha de experimentar o Plexi hoje mesmo? Fale com um de nossos consultores!